CLT

Bom dia, patota!
Cá estou eu, novamente, postando-lhes, desta vez, sobre a área de CLT (Códigos, Linguagens e suas Tecnologias), o que abrange toda a área de Português, Inglês, Espanhol, Ed. Física, Artes (*-*'), Produção de Texto e Informática.
Desnecessário dizer que minha matéria favorita desta área é Artes. Lembrando que Artes é mais do que desenhinhos de crianças, tá?! Artes é música, é poesia. Putz, é maravilhoso.

Pois bem, devo aqui, nestre trimestre, aprimorar esta página falando sobre cada uma das matérias de CLT. Vamos começar.

Educação Física:
Continuamos aprendendo sobre jogos, como Basket (o melhor, óbvio *awesomeface*), Vôlei, Hand e Futebol. É basciamente isso aê...

Espanhol:
Temos um trabalho sobre músicas hispânicas. Faremos um clipe, em Grupos de Trabalho (GT), de uma música hispânica a nossa escolha. O meu clipe será sobre a música Jueves, do grupo La Oreja de Van Gogh, que já postei aqui. Vai ser foda...

Inglês:
Em Inglês, teremos um trabalho muito louco que será um musical. Escreveremos o roteiro ou pegaremos um pronto, com músicas à escolha, também. O meu grupo fará um pedaço do musical Hairspray. Eu vou fazer o papel do John Travolta (quem entende vai rir pacas).

Português:
Faremos, nesse trimestre, um dicionário de biologês. O dicionário será criado por nós mesmos, com o objetivo de facilitar o entendimento de termos técnicos de biologia. Vê-se já que é um trabalho interdisciplinar.

Artes:
Em Artes, estamos fazendo vários trabalhos interdisciplinares, inclusive uma capa para o CD em que será gravado o musical de Espanhol supradito. Faremos também um trabalho com Filosofia, em que temos que fazer uma placa simbolizando algo. A nossa placa será Permitido Música. Colocarei uma foto aqui assim que tirá-la.

ATUALIZAÇÃO (16/04/2012)

Infelizmente, a aula de artes saiu da grade, esse ano =/ Mas eu descobri que Literatura (dentro de português) é... Bem xD Vou refazer aquilo ali em cima pras coisas desse ano!

Educação Física:
A matéria continua a mesma, basicamente...

Espanhol:
Em Espanhol, estamos aprendendo (Advinha?!) Espanhol! Tivemos um trabalho fantástico sobre o significado de algumas músicas da língua, ou seja, entendemos o que há Por Detrás de Las Letras =D E eu (especificamente eu), por consequência de um projeto do Pré-Humanas e Administração, estou aprendendo a dançar Tango. Nem to apaixonado não... xD

Inglês:
O duro é que não dá pra refazer a piadinha... Em Inglês, o melhor trabalho foi o Reading, em que tivemos que apresentar uma música (em português?! Não =D) e mostrar alguma questão gramatical nessa música. O melhor é a apresentação!

Português:
Então, em Português (queria fazer a mesma piadinha!), estamos aprendendo gramática, mas o que chama atenção é a Literatura. Estamos aprendendo Barroco, acabamos de sair do Clacissismo e Quinhentismo, mas agora é Barroco, contradizendo a contradição, cheio de dualidades *-*

Prod. de Texto
Bem, é meio inútil dizer o que tem em Produção de Texto, neah!? A gente, beeem, produz textos .-.

Informática
O trabalho de Informática é o site. Esse aqui mesmo =D