O Blog e Eu

Bom dia, patota!
Aqui eu vou lhes falar um pouquinho sobre o blog e lhes dizer sobre mim. Só um pouco. Lá vamos nós: O Blog (na verdade 'site') é um trabalho de informática, da minha escola (Col. Juarez Wanderley, sou da turma Portinari). Aqui eu tenho que contar um pouco sobre algumas disciplinas e tudo o mais. Mas não se deve desperdiçar uma oportunidade, certo?! Portanto usarei esse blog para postar tudo o que tiver e quiser postar.
Eu fazia parte de um outro blog (Super Nerd News), junto com outros quatro maravilhosos amigos, excelentes posters. Eu sentirei muita falta de lá, mas o tempo se esvai por entre meus dedos.
Eu postarei, aqui no blog, vários textos, alguns vídeos, algumas músicas, qualquer coisa que tiver vontade de postar. Escrever é uma de minhas paixões e, ler, uma necessidade básica de todo ser humano, por isso não tentarei frear meus dedos no teclado. Por mais que cite alguns amigos e o amor da minha vida, não usarei nomes, apenas "apelidos" (que era uma mania do SNN), substantivos ou adjetivos, para preservar o anonimato dessas pessoas e para melhorar a dinâmica do blog, impersonalizando meus textos.
Bem, eu. Antes de qualquer coisa, devo dizer que sou contra a opressão feita pela acostumada sociedade contra palavrões e não tenho pudores quanto ao uso destes. Capisce?! Não há como descifrar minha personalidade (nem de nenhum outro ser humano), pois estas são tão complicadas quanto uma cadeia de DNA. Mas tenho que contextualizar vocês, certo?! A primeira coisa que devem saber é que eu sou amo música. Sério. Eu vivo por música. Música e minha amada, Cassie. Sou um músico apaixonado. Sou apaixonado por música.
Além de meus dois e principais amores, que guiam minha vida, sou apaixonado pelas escritas. Sou apaixonado por poesia, por literatura. Artes, em geral, é fundamental para mim. Não me achem egocêntrico por essa página, afinal, eu não passo de um babaca. Isso também é importante vocês saberem. Sou, também, um italiano, tanto quanto brasileiro patriótico. Sou, fundamentalmente, um cabeludo revolucionário de esquerda à moda antiga que corre pelado. Sou un ragazzo innamorato. Sou ridículo. Sou político. Sou uma metamorfose ambulante.
Afinal de contas, sou apenas um sonhador.