PPU

Bom dia, patota!
Agora, só para fechar o que devo falar em meu trabalho, vou contar para vocês sobre uma coisa chamada Programa Pré-Universitário (PPU). O PPU, programa que o colégio oferece, nos dá uma visão sobre os cursos universitário das três áreas: Humanas e Administração; Engenharia e Biológicas.
Eu sou do Pró-Biológicas (pró porque somos a favor da vida!), e faço parte do Pequeno Grupo Alpha, junto com ótimos amigos. No Pró-Bio, estamos tratando de alimentação, o que nos faz voltar muito para política, área que eu admiro, também. Sexta (17/06/2011), fizemos uma dissecação de peixes. Foi fantástico. Amei o trabalho.

ATUALIZAÇÃO (16/04/2012)

Ae, negada, eu mudei de curso do PPU kkkk' Agora eu sou do Pré-Humanas e Administração. Nem precisa dizer que estou apaixonado. As aulas, os projetos, as pessoas (acho que o melhor de tudo talvez seja as pessoas e isso nem soa coisa de humanas). Nesse final de semana (sexta era dia 23/03/2012), alguns alunos do Pré-Humanas foram pra BH, em Minas, pra uma feira de empreendedorismo. Saímos de São José dos Campos meia-noite de sexta, chegamos nove da manhã em BH, passamos o dia vendendo produtos simulados (isso foi superdivertido), saímos de lá quatro da tarde e chegamos aqui uma e meia da madrugada. Desnecessário dizer que amei a viagem, é bem provável que eu faça um post mais romântico falando sobre o assunto kkkk'