12/15/2011

Uma Estrela Se Apaga

Bom dia, patota!
Bem, antes de qualquer coisa, quero lembrá-los que esse blog é para mim e não para vocês. Quem lê o meu blog, eu agradeço muito, mas esse blog é para eu escrever sobre o que eu sinto. Quem quiser, de verdade, o Super Nerd News é um ótimo blog e é destinado para os leitores, mas esse pode ser que deprima vocês de vez em quando.
Como hoje. Essa noite, uma estrela se apaga no céu. Minha avó, Dona Teresinha, morreu ontem à noite, de embolia pulmonar. Dia 27 de Novembro, ela havia sofrido um derrame. O foda mesmo é que ela tava melhorando. Então, do nada, meu tio liga falando que ela tava indo pro hospital. Dali cinco minutos, o marido da minha tia, que é minha madrinha, liga pro meu pai, que era genro da minha vó. Ela tinha falecido.
Demorou um tempo pra cair a ficha, sabe, fazer a ligação. Estávamos em Ubatuba, então subimos a serra correndo, dormimos umas cinco horas, enquanto o corpo estava no IML, e depois corremos para São Paulo. Eu pensei nisso durante a noite e durante o dia, cheguei a ver o corpo dela, mas nada me ocorreu. Estava mal, sim, mas não completamente. Fiquei conversando com meus primos, ri, me diverti. Então, eu fui ver minha mãe e o corpo.
Foi aí que me ocorreu. Por mais que eu soubesse de tudo, foi naquela hora que simplesmente me dei conta, sabe. Assimilei, enfim, que ela tinha ido. Ahh, isso é simplesmente horrível. Horrível. Chorar dá dor de cabeça. Corri para o banheiro, para que ninguém me visse. Não por vergonha, mas eu precisava ser forte para minha família. Minha mãe, filha dela, precisa de mim. Meu irmão precisa de mim. E eu aguento mais que eles, tenho o dever de ajudá-los, entende?!
Bem, isso passa, acho. Não agora, mas daqui a pouco. Logo, logo passa. E a minha família, ver todos chorando, sofrendo, é duro. É difícil. Mas passa.
Beijos e abraços,
Corram pelados,

P.S.: Eu voltarei, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário