Há semanas que venho aqui, digito meia dúzia de linhas e apago tudo e deslogo do Blogger. Pois hoje não sucedeu diferente. Tenho escrito muito, mas nada para o blog. Acabo por ficar cansado e abandono vocês. Não me interpretem mal, não é nada pessoal, nem é pessoal (tanto porque não conheço vocês), mas estou sem assunto. Acontece, todo diálogo fica sem assunto. Um monólogo, então...
Pois comecei a escrever sem saber do que iria falar, mas acabei de ver um vídeo que me despertou vontade de repassá-lo para vocês. Como sabem, eu sou daqueles que acredita que o homossexualismo virou moda. E quando algo passa de moda para dogma (se me permitirem a aliteração) da sociedade, aí temos um problema. Eu aceito o homossexualismo real, não me cabe discriminar alguém por quem este dorme ao lado. Agora, quando isso vira moda e as pessoas não o fazem por realmente serem assim, mas porque acham "divertido", "diferente", "bonitinho", ou seja lá que boiolisse for (se me permitirem, dessa vez, o infame trocadilho).
Eu acredito que, se essa nova moda continuar, a instituição familiar está ameaçada. Teremos "adultos" imaturos para saberem o que realmente sentem e sabe-se mais para quê. Então, aí eu acho ruim. Não me julguem, já disse que não me diz respeito com quem tu dormes. Mas quando você faz isso só por fazer, aí é imaturidade e isso ameaça a sociedade de diversas maneiras.
Vou agora postar o vídeo, que explica algo que quero dizer:
Espero que se interessem. Sem se esquecer, lógico, que é bem engraçado.
Beijos e abraços,
Corram pelados,
õ/
P.S.: O vídeo dispensa piadas sem-graças, certo?! xD
P.S.2: Um livro muito bom é Dom Casmurro.
P.S.3: Outro livro muito bom é Ensaio Sobre A Cegueira.
P.S.4: Não vou continuar falando de todos os livros bons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário