9/17/2011

Jueves e Rolling In The Deep

Bom dia, patota!
Eu estou extremamente feliz ultimamente. Estou escrevendo muito e isso me é saudável. Não me iludo, sei que tenho escrito muito mal e que poderia escrever infinitamente melhor, mas, putz, é um começo. Estou escrevendo de tudo agora. Quando tiver algumas historinhas prontas vou postá-las aqui.
Mas hoje eu venho postar para vocês duas músicas. A primeira chama-se Rolling In The Deep, da Adele, mas colocarei a versão do Glee. Por que a versão do Glee?! Bem, apesar da voz da Adele ser foda, o dueto que eles fizeram foi genial. Mas o principal motivo foi porque a versão é acapela (ou seja, sem nenhum instrumento). Isso não é simplesmente foda?! Cara, eu fico que nem criança (Potássios).


A outra música que eu postarei pra vocês chama-se Jueves, do grupo La Oreja de Van Gogh. Sim, é espanhol. Leia a letra dessa música em especial. É simplesmente genial!


Para você conseguir entender perfeitamente a letra, leia o que ocorreu no dia 11 de março de 2004. E pode falar que é foda a letra, que eu sei que você se arrepiou.
E gostaria de passar adiante, também, um blog de tirinhas de um cartunista chamado Balão. Não é por nada, não, mas o cara é foda. Ele tem umas tiradas com a sociedade atual que são geniais. Confiram por si próprios: http://balao-ilustracao.blogspot.com/
Fico por aqui, galera, te cuidem, um beijo na bunda.

Beijos e abraços,
Corram pelados.
õ/

P.S.: Estou exausto. Os trabalhos desse trimestre são geniais, mas, porra, precisava ser tudo de uma vez só?! .-.

P.S.2: Não hei de reclamar, não hei de reclamar. Ontem o meu PPU (vide PPU [estou com preguiça de mais de lincar a palavra, vão na lista ao lado u.ú]) viajou pra Ubatuba, onde visitamos um mangue. Cara, foi simplesmente foda.

P.S.G.: 30% dos presidiários em uma cadeia torcem pra ganhar a liberdade. Os outros 70 torcem pra ganhar a libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário