6/22/2011

Eduardo e Mônica

Bom dia, patota!
Bem, essa é minha primeira postagem para vocês. Eu não vou fazer como todas aquelas introduções demoradas de quem eu sou e blablablá. Isso, para quem quiser, está na parte do "Blog e Eu". Eu vou começar com um post normal, afinal, temos que começar de algum lugar. Com o tempo o blog foi tomar uma forma mais concreta e vocês vão ter mais o que esperar de mim, mas, por enquanto, eu vou postar o que tiver vontade.
Eu vou lhes fazer, hoje, dois posts diferentes. Agora, só para começar, vou postar o vídeo que a Vivo fez com a música Eduardo e Mônica. É um vídeo muito bom (minha opinião estúpida), feito como propaganda da empresa, mas me faz sentir alguma coisa aqui dentro, sabe?! Um calor, não sei, uma chama. Uma certeza terrível de que tudo vai dar certo e de que o amor que eu sinto e tenho agora, não vai se acabar. Cá está o vídeo:


Para quem não sabe, a música original é da banda Legião Urbana. No link, tem-se a letra da música junto com a versão original. É isso, galera.
Só, antes de me despedir, gostaria de dedicar esse post a minha namorada Cassie, quem eu amo mais que qualquer outra coisa em toda minha vida.

Beijos e abraços,
Corram pelados
õ/

P.S.: Esse vídeo é lindo, neah?! Pode falar...

P.S.2: Já que eu posto mais alguma coisa para vocês.

Um comentário:

  1. Adorei o posto primoo corredooR! =DD muito massa esse video

    ResponderExcluir