6/30/2011

Post Horrível Sem Criatividade

Bom dia, patota!
Eu decidi que faz muito tempo que eu não posto aqui (aliás, eu quase nem postei) e decidi postar. E, só pra comentar, eu sei que meus posts foram bem românticos, e melosos, do estilo "vomitei arco-íris", mas isso é só um lado meu. Como eu disse ali em "O Blog e Eu", uma personalidade não pode ser definida, tão longa quanto uma cadeia de DNA, então, às vezes posso postar sobre amor e, em seguida, sobre Tropa de Elite.
Bem, nos últimos cinco segundos eu acabei de decidir que eu vou postar hoje sobre sentimentos (blargh - mais arco-íris vem por aí!). A verdade é que não há como você saber o que há de errado
com o mundo, com os outros, sevocê não sabe nem o que há de errado contigo. Aliás, não só de errado, mas saber as coisas boas, e valorizar isso.
Na verdade (e pode fazer o teste, você mesmo!), se você perguntar pra qualquer um, qualquer um, de verdade, um ponto negativo e um positivo sobre ele; em cinco segundos, ele poderá te responder o negativo, mas vai demorar para ele conseguir o positivo. É verdade isso.
E é muito, muito fácil dizer coisas ruins sobre uma pessoa. Porque o ser humano é assim. O
roteiro básico para qualquer história tem que ter um conflito. O ser humano não está feliz com o 'normal'. O 'parado'. A namorada de um dos melhores amigos meus terminou com ele porque disse que o relacionamento deles tava muito 'parado'. Não vou mandá-la fazer um negócio não
muito agradável por respeito ao guri.
O ser humano gosta de problemas. O ser humano gosta do 'errado'. O ser humano gosta de não gostar. Nós precisamos, para nossa vida, de um objetivo. E é por isso que o Capitalismo é um
sistema que cai perfeitamente em nós, porque ele preenche essa parte do 'objetivo'. Pare e pense, é verdade, nós precisamos de um conflito, para escrever a nossa história.
Em Matrix, existe uma fala do Sr. Smith que é muito foda e descreve bem isso, que é mais ou
menos assim: "nós criamos o mundo perfeito para vocês. Mas vocês não ficaram satisfeitos."
E é por isso que eu lhes digo para pararem um pouco e pensarem.
Eu falo muito isso, mas as pessoas costumam ignorar. É sério, se você parar pra pensar em você. Se você simplesmente parar para ter uma ideia do tamanho do Universo e o quão minúsculo você é, só para ter uma noção do tamanho dos seus problemas... Eu sei que eu não posso pedir para qualquer um que está mal para imaginar uma pessoa pior que ele (É óbvio que existe alguém que está pior, mas se alguém está mal, porra, de que vai adiantar você falar isso?!), mas pensa no tamanho do seu problema. Pensa se esse problema realmente vale tanto pra te deixar tão mal assim.
E raiva, ciúmes, ódio, pra que tudo isso?! Só pode fazer mal para todos os envolvidos. A verdade
é que, se você deixar um pouco de lado esses sentimentos que não
vão melhorar em nada, sua vida vai ser MUITO melhor, entende?! Você fica até mais leve.

Bem, é isso. Agora uma imagem que mostra minha reação ao ler isso:

Beijos e abraços,
Corram pelados,
õ/

P.S.: O post ficou uma bosta, isso que dá postar sem criatividade. Sério, não me julguem por este post, ficou ridículo e estúpido. Vou postar algo bom em breve.

P.S.2: Uma palavra para todos vocês: FÉRIAS!!!

2 comentários:

  1. john lennon é Deus!2 de julho de 2011 às 01:39

    fiquei com preguiça de ler tudo, só li o começo e queria saber, porque caralhos tem fotos de planetas e estrelas no post? D:

    ResponderExcluir
  2. Se você lesse tudo você ia saber, o babaca u.ú

    ResponderExcluir