7/01/2011

Corrigindo o Último Post

Bom dia, patota!
Bem, eu fiquei me sentindo meio culpado sobre o post abaixo (porque é horrível), então decidi lhes fazer um post melhorzinho... Assim ninguém precisa ler o último, só esse =D
Sobre os sentimentos que eu falei no último post, eu meio que viajei legal, na verdade. O que eu realmente queria dizer é para não perderdes vosso tempo. Não desperdiçardes vosso tempo com bobeiras como ciúmes e raiva. Um simples fato de ser segunda-feira pode deixar muita gente triste. Porra, é só um dia como outro qualquer. Um dia que você perde se lamentando são 24 horas da sua vida que você não viveu.
Negatividade afeta a todos a sua volta. Uma laranja ruim estraga o saco. Não é justo que você além de perder o seu tempo, faça outra pessoa perder o dela, não acha?! Viva, cara. É tudo o que eu lhes digo. Afinal, as pessoas, ultimamente, se preocupam tanto com a meta, o objetivo (grana, grana, grana) que 1) não se importam com os meios, desde que alcancem-no; e 2) esquecem de desfrutar do que têm.
Em O Todo-Poderoso, Morgan Freeman diz que todos esperam por um milagre. Mas não percebem quando realmente acontece um milagre. As pessoas perdem as coisas banais que são muito mais belas e poéticas do que todo o resto. As pessoas até dizem que eu sou exagerado e eu sou mesmo. Mas mesmo essas pessoas não se importam com os detalhes. Porra, é uma coisa pequena, sabe?! Uma árvore florida, uma palavra amiga, um pôr-do-sol, um sorriso em meio à multidão.
Se as pessoas se importassem mais com os detalhes, com esse pequeno detalhe que é a vida, as pessoas seriam mais felizes. É sério. As pessoas medem mais as coisas ruins do que as boas, pode reparar. As pessoas não se importam tanto com as coisas boas. Mas as ruins são fodas.
Cara, "não é só porque o dia começa ruim que ele tem que acabar ruim", já dizia O Cabeludo (um amigo meu).
O que eu estou tentando dizer é para você, parceiro, não se perder em meio aos sentimentos que irão lhe trazer mal. Sim, todo mundo tem direito às lágrimas, mas isso não quer dizer que você deva passar sua vida em prantos.
Enfim, já passou das 1:11 e eu to morrendo e amanhã acordo cedo (õ/), então, para finalizar, queria citar uma frase do filme Curtindo A Vida Adoidado: "A vida se move bem depressa. Se você não parar e olhar em volta de vez em quando, você pode perdê-la."

Beijos e abraços,
Corram pelados,
õ/

P.S.: Esse ficou menos pior *facepalm*

P.S.2: QUE SONO!

P.S.3: Que vontade de dançar Macarena .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário