7/04/2011

Depressa

Bom dia, patota!
Eu sei que eu já postei aqui hoje e vou postar amanhã, mas é que eu acabei de escrever uma música e, agora, às 3:33 da manhã, deu vontade de passá-la para vocês. Chama-se Depressa. Tem o ritmo parecido com Cai A Noite, do Capital Inicial. Cá está:

“Você diz que não me quer mais

E minha vida apenas começou,

Você brinca com meus sentimentos,

Você diz que tudo acabou.”

Será que você não vê

Que o amor irá sempre vencer?!

O que passou, passou

E o futuro ‘inda está pra acontecer.

A vida passa tão depressa

Às vezes você tem que parar,

Olhar em volta e apreciar,

Às vezes você tem que parar,

Porque, senão, ela pode passar.

Quando acontece do seu time perder,

Quando você tem que ver pra crer,

Quando você não passa de um idiota

Porque quem reclama de mais bota tudo a perder

A vida passa tão depressa

Às vezes você tem que parar,

Olhar em volta e apreciar,

Às vezes você tem que parar,

Porque, senão, ela pode passar.

É só um dia, preso no trânsito,

É só uma noite, sem dormir,

É só uma nota baixa na escola,

É só um dia antes de partir,

Só um salário baixo no banco,

Só uma chuva, um olhar,

Uma estrada, só um dia,

Uma lágrima sentida,

Uma vida, uma vida

A vida passa tão depressa

Não é porque o dia começou ruim

Que ele vai acabar assim

Não é porque você chorou

Que a felicidade lhe deixou.

A vida passa tão depressa.


É isso, espero que gostem.

Beijos e abraços,

Corram pelados,

õ/


P.S.: Minha primeira música no blog ><

Um comentário:

  1. Essa musica ficou muito legal.eu gostei da parte: "Não é porque o dia começou ruim
    Que ele vai acabar assim"
    Só é uma pena que ficou sem o ritmo pra poder acompanhar.

    ResponderExcluir