8/17/2011

Explicação Do Post Anterior

Bom dia, patota!
Eu queria pedir desculpas por aquele texto ali em baixo. Eu estava realmente chateado hoje de manhã, mas as palavras (exatamente essas ali em baixo) me salvaram. Foi o único consolo que eu encontrei em meu desamparo. Mas agora eu to melhor mesmo.
Eu acho que se qualquer merda que acontecer com você, você for baixar a cabeça e chorar e simplesmente desisti, como eu quase fiz hoje, você não vai pra frente. Se você for parar a cada pedra no caminho, você literalmente não anda (serei assassinado por culpa dos meus trocadilhos, um dia). Ou seja, o negócio é seguir a vida. Lutar sempre pelo que você acredita, e, antes de tudo, acreditar em alguma coisa. Ter opinião própria, força de vontade, senso crítico. E não desistir a cada batalha perdida.
Existem os que lutam. Aprendi isso em minha desilusão. Eles são poucos, e estão espalhados, mas existem. Por isso não vou desistir. Não posso desistir. "Veja os outros, todos estão tentando". Os que se importam ainda estão lutando. Então, mesmo que o mundo pareça estar contra mim, às vezes, mesmo que as pessoas que eu mais admiro se mostrem tão banais, eu vou continuar lutando. Porque existem outras pessoas lutando. O sonho só poderá morrer quando ninguém mais lutar por ele. Nem que eu seja o último, eu não vou desistir. Não do meu sonho.

Beijos e abraços,
Corram pelados
õ/

P.S.: Nem sei se ficou bom, era mais para vocês não se matarem depois de ler o post deprimente abaixo. To com um sono da porra...

P.S.2: Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário