8/12/2011

Vossa Excelência - Titãs

Bom dia, patota!
Como sabem, eu não vou postar todo dia aqui, especialmente agora que recomeçaram as aulas, mas de vez em quando eu vou postar, sim. Hoje estou muito cansado agora, mas mais tarde ou talvez outro dia vou escrever mais para vocês. Eu tenho me concentrado muito em aprender a tocar bem e lendo muito, o que não interessa para vocês, mas vou falar de qualquer jeito porque eu gosto de valorizar as artes. Ou simplesmente porque sou egocêntrico demais, às vezes.
Bem, hoje eu vim lhes postar mais uma música. Eu posta-la-ei ao vivo, mesmo, porque a versão é muito boa. A letra da música fala sobre políticos. Eu sei que é um assunto que eu gosto muito e que essa é apenas a minha opinião, mas não quer dizer que outros não possam se interessar. E também não quer dizer que não é bom. A música chama Vossa Excelência, do Titãs.


"Sorrindo para a câmera sem saber que estamos vendo,
Chorando que dá pena quando sabem que estão em cena,
Sorrindo para as câmeras sem saber que são filmados"
E você sabe que o cara canta o que ele realmente sente, o que ele acredita, não é apenas mais uma de amor.

Beijos e abraços,
Corram pelados
õ/

P.S.: Escutem Ira!, uma banda nacional muito foda.

P.S.2: Escutem a música e leiam a letra, vale a pena.

P.S.3: Vou dar aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário